O promoter estava internado com insuficiência cardíaca
O promoter Glaycon Muniz morreu na madrugada desta quarta-feira, 6, aos 62 anos. Ele estava internado com insuficiência cardíaca há alguns dias.
Querido dos famosos no Rio de Janeiro, Glaycon era amigo de muitas personalidades e trabalhava como promoter da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Pelo Twitter, alguns atores prestaram homenagens a ele.
"Foram muitos anos de amizade e carinho.Que Deus te receba com amor amigo querido", escreveu Nívea Stelmann.
"O mundo ficou tão mais triste hj... Perdemos uma pessoa sempre com um sorriso no rosto, disposto a ajudar, alto astral, de bem com a vida... Perdi as contas qtos anos a gente se conhece... E o que nao falta sao historias!!! Que pena que sua missão tenha sido cumprida tão cedo, mas pode ter ctza que vc é inesquecivel na vida de mtas pessoas, e eu sou uma delas!!!! A vida é uma passagem e um dia estaremos juntos rindo como sempre!!! Querido, que Deus te receba com amor e mta festa, como vc sempre recebeu a gente aqui!!!!!! Mto mto obrigada pelo amor de sempre!", escreveu Sthefany Brito.
Veja as homenagens:
Perdemos ontem de madrugada grande cara..... Glaycon Muniz,fique em paz amigo.... https://t.co/RdW09tBFl4
— Luciano Szafir (@Szafiroficial) August 6, 2014
Acordo recebendo a notícia que você GLAYCON MUNIZ nos deixou. Deixo aqui minha homenagem e saudades de… https://t.co/CX1EDyuE4E
— Solange Couto (@solangecouto1) August 6, 2014