Humorista Fábio Porchat relembrou o início da carreira e falou sobre o sucesso do seu novo programa
Fábio Porchat participou do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira, 16, e falou sobre o começo da carreira.
"Eu tinha 18 anos. Meu sotaque era diferente. Para um comediante quando vem a primeira risadinha, dá um alívio na alma. Quando começaram a rir ali, eu lembro de quase me olhar fora da cena. O que eu pensei naquela hora foi: quero fazer as pessoas darem risada", relembrou.
Em outro momento, ele confessou que acaba se inspirando no cotidiano para escrever suas histórias. "Tento prestar muita atenção no que está acontecendo a nossa volta. A comédia coloca uma lente de aumento. Sempre que estou sem inspiração, penso no que me irrita: vou para a situação que mais me incomoda, e tento brincar com isso. Tudo dá ideia. O artista tem que estar muito atento. O redator e escritor tem que abre esse olhar pra ver como são as pessoas", ressaltou.
Sucesso com o programaQue História É Essa Porchat?, da GNT, Fábio avaliou: "É um programa de história. Estava cansado de opinião o tempo todo. Comecei a perceber as boas histórias. O programa está muito divertido. São famosos e anônimos. Tem histórias de todos os tipos. Tem de tudo um pouco. Todo mundo tem uma boa história pra contar."