O cantor de 64 anos é pai de Cleo Pires, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion
Fábio Jr. será o convidado de estreia da quinta temporada do The Noite, no SBT, na próxima segunda-feira, 12.
Durante conversa com Danilo Gentili, o cantor falou sobre o fato de só fazer filhos bonitos. Ele é pai de Cleo Pires, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion. "Nesse negócio de filho eu mando bem", brincou o pai dos cinco.
Fábio comentou sobre o DNA artístico que passou para os herdeiros. "Fico [nervoso para subir ao palco], preciso de um tempo. Até as crianças falam: 'Pai, não é possível'. O Fiuk entra no palco como se estivesse em casa. Eu entro e na terceira ou quarta música é que vou ficando relaxado. O Záion já está vindo em uma pegada dos irmãos. A Kika não pode ver uma câmera que foge", explicou.
+ Sandy, Fábio Jr, Lucas Lucco: relembre músicos famosos que atuaram em novelas
Noveleiro assumido, o cantor relembrou o convite feito pelo próprio Silvio Santos para estrelar a novela Antônio Alves, o Taxista em 1996 no SBT. "Uma moça que trabalhava em casa atendeu o telefone e era o Silvio Santos. Ela falou pra ele: 'E eu sou a rainha da Inglaterra'. E desligou. Aí ele ligou de novo. Ela entrou chorando na sala de TV: 'Seu Fábio, eu bati o telefone na cara do Silvio Santos'. Ele falou: 'Vamos conversar, queria que você fizesse um trabalho aqui'. Fui até o escritório dele e ele falou que era a história de um taxista. Ele falou: 'Seu pai chama Antônio, né? A novela vai se chamar Antônio Alves, o Taxista'. Foi no fio do bigode, isso que é legal", recordou.
Danilo ainda revelou que chorou com uma participação de Fábio Jr. no Domingão do Faustão, na TV Globo. "Você foi o único cantor brasileiro que me fez chorar. Você foi no Faustão, cantou 'Pai'. Eu estava sozinho em casa e chorei muito aquele dia", confessou o apresentador, que já perdeu o pai.