Religioso estreou na nova playlist do programa
O convidado do SóTocaTop deste sábado, 24, é um dos padres mais queridinhos do mundo: Fábio de Melo! O religioso é famoso na internet, e participa ativamente das redes sociais.
Portanto, não seria exagero nenhum dizer que ele é popular. Luan Santana teve essa oportunidade, e a aproveitou!
O apresentador do programa resolveu fazer uma brincadeirinha com a famosa frase que dá nome à canção dos Engenheiros do Hawaii O Papa é Pop. "Aqui, o padre é pop!", disse ele, para diversão da plateia.
Fábio se apresenta na nova categoria do programa, que vai trazer os artistas religiosos mais tocados no país. “Um tipo de som que fala para milhões de corações”, disse a apresentadora Fernanda Souza.
Outros artistas que se apresentaram no palco deste sábado foram Sandy, coladinha com Anavitória, e Barão Vermelho, apresentando o novo vocalista, Rodrigo Suricato.