Faa Morena comentou a comparação que Ronaldo Esper fez em seu canal no YouTube
Teremos outra Hebe Camargo? Segundo Ronaldo Esper, Faa Morena tem um grande potencial para isso!
Em um recente vídeo em seu canal do YouTube, o artista falou sobre a apresentadora do Ritmo Brasil, da RedeTV!: “Olha, eu aposto, se você der um ‘jeitinho’, você vira uma outra Hebe Camargo. Tem tudo para ser outra Hebe. Claro, vai ter que mudar cor do cabelo, maquiagem... Não precisa copiar a Hebe, mas fazer um gênero mais (sofisticado)", disse ele.
Após saber da opinião de Ronaldo, Faa conversou com a CARAS Digital e não escondeu a alegria ao ser comparada com Hebe: "Sinto-me feliz e honrada em relação à comparação que o querido Ronaldo fez em relação à nossa eterna rainha da TV, Hebe Camargo. Nós duas juntas éramos alegria pura! Dupla boa para gargalhar... Mas não chego aos pés da nossa rainha. Tenho muito pela frente para cumprir meu papel de apresentadora com maestria no que diz respeito ao nosso público e convidados!"
"Meu sofá não é o da Hebe(mas já sentei no dela e cantei em seu programa), mas está aberto a todos os artistas desse Brasilzão e do mundo, com minha alegria tão particular de ser e que agradava à tia(chamávamos a Hebe, carinhosamente dessa forma, rs). Sei que cumpro meu papel com excelência, vejam o legado... quase 18 anos... lindo, né?", emendou a artista.
Faa, que irá completar 63 anos agora em novembro, também relembrou um lindo momento ao lado da eterna estrela da TV: "Quando cantei no programa dela( ela queria que eu fosse cantora, rs) e um pessoal que diz respeito ao meu momento atual, me lembro até hoje, quando cortei meu cabelo bem curto e ela quase me mandou que deixasse crescer. “Não gostei de você com cabelos curtos, deixe crescer” ( foi na festa de estreia de seu programa na Rede TV!)", disse.
A apresentadora também recordou de outro momento, quando Hebe já estava bem doente: "[...] Outro momento, já bem doente e ela me liga num domingo à tarde para dizer como me admirava como mulher e mãe dos meus filhos... naquele dia, desliguei o telefone e desabei de chorar...", encerrou.
Vale lembrar que Hebe Camargo faleceu aos 83 anos, após ser vítima de uma parada cardiorrespiratória.