Apresentador não escondeu o quanto está ansioso para começar o projeto na nova casa
Desde que Phelipe Siani anunciou sua saída da TV Globo, muito passou a ser especulado sobre um novo rumo que o repórter poderia estar tomando em sua carreira profissional. Em alguns dias, foi confirmado tanto por ele, quanto pela emissora, que o jornalista faria parte do novo quadro de nomes da CNN Brasil.
Investindo fortemente em um elenco fortíssimo para conseguir destaque entre os canais da televisão fechada, a emissora resolveu trazer grandes nomes, como Mari Palma, Evaristo Costa e outros, para integrar aos programas que irão ao ar na grade semanal.
Em uma espécie de vídeos de bastidores, o mais novo âncora da casa comentou um pouco sobre o que está esperando deste novo ciclo de sua vida profissional. Sem esconder a ansiedade, ele disse que existe uma grande diferença entre o que fazia e o que fará daqui em diante.
“É o maior desafio da minha carreira. Eu quero começar logo a sentir esse frio na barriga. É só o começo”, disse Siani, reforçando que nunca teve uma responsabilidade tão grande na carreira.
Por fim, em tons descontraídos, o profissional da comunicação, que ficou oito anos na TV Globo, disse que não imaginaria que poderia chegar tão longe e atingir a expressividade que está lidando neste momento.
“Se dissessem que eu seria âncora na CNN, eu daria risada, achando que era brincadeira”, pontuou ele.