CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elke Maravilha conta que foi casada com psicopata e diz: 'Já estou fazendo hora extra. Daqui a pouco vou morrer'

Com oito ex-maridos, Elke Maravilha disse que já foi casada com um psicopata que a esperava no sofá, vestido como ela, e com uma faca na mão

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 11h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elke Maravilha e Marília Gabriela - Divulgação/ SBT/ Carol Soares
Elke Maravilha e Marília Gabriela - Divulgação/ SBT/ Carol Soares

Aos 68 anos, Elke Maravilha participou do programa De Frente Com Gabi, que vai ao ar no domingo, 22, e relembrou sua carreira de quatro décadas na televisão brasileira, além de contar algumas curiosidades sobre sua história. Como, por exemplo, o fato dela ter sido casada com um psicopata. 

"Tive oito casamentos e o mais curto durou 2 meses, porque ele era psicopata. Eu acordava de madrugada e ele estava no sofá, vestido de Elke, com uma faca na mão", declarou Elke, que está solteira e afirma não sentir mais necessidade de fazer sexo. "Não tenho mais tesão, estou livre dos hormônios. É muito bom transar, mas também tem sido bom não. Cada coisa tem sua época", falou.

Elke contou que tem problemas com o corpo. "Não gosto de ficar nua nem para mim. Fico constrangida comigo mesma", disse. Uma das juradas mais conhecidas do Brasil, ela revelou ter usado crack três vezes na vida. "Mas na minha geração usávamos drogas para autoconhecimento e hoje é para fuga", comentou. "Minha única droga é a cachaça".

Fluente em nove línguas, ela lembrou a época em que morou dentro de um carro, na Alemanha. Atualmente, Elke mora no Brasil como 'permanente', mas continua com cidadania alemã. 

Sobre a idade, ela disse: "Já estou fazendo hora extra. Daqui a pouco vou morrer".