O ex-galã global nas décadas de 70 e 80 falou sobre como sobrevive hoje em dia
Eduardo Tornaghi, sucesso na TV brasileira nas décadas de 1970 e 1980, participou do Vídeo Show nesta terça-feira, 24, e não descartou voltar a fazer TV.
"Sou profissional! Se oferecerem um bom contrato, eu vou. Qual é o problema?", disse o ex-galã global.
Na TV Globo, Eduardo participou de diversas novelas de sucesso, como A Moreninha, Sinhazinha Flô, Dancin' Days e A Gata Comeu.
Assustado com a fama, ele resolveu deixar a fama de lado para viver uma vida simples longe dos holofotes. "Todos os sonhos de criança realizei na TV. Fui herói, cowboy, cavalguei, pulei do cavalo em cima do bandido. Eu não quis propriamente largar 100% a televisão. Mas a fama estava me deixando assim, me dando problemas. Cheguei a ficar deslumbrado, claro. Isso me assutou. Foi além da medida. Sempre fiz exercício enorme para ser igual, mas as pessoas começam a te olhar de baixo pra cima", contou Eduardo.
Hoje em dia, o ator dá aulas de teatro na praia para sobreviver. "Me ative ao essencial: teto e comida. Hoje me sustento de tudo um pouco. Dou aula, faço coaching, espetáculo em empresa, falo em escola, faço locução", afirmou.