No quarto mês de gravidez, Dany Bananinha grava série de Stories falando sobre a gestação
Dany Bananinhausou as redes sociais para falar sobre as mudanças do seu corpo na gravidez. Durante a conversa, a ex-assistente de palco aproveitou para comentar sobre as dificuldades que tem para seguir uma dieta.
No quarto mês de gravidez, Dany falou como seu bumbum está maior. "Estou parecendo a Charlene, mãe do Baby. Aquela que anda assim. Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu", disse ela aos risos.
No Stories seguinte, a musa falou sobre a grande vontade que tem tido de comer doces. "Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte. Vou falar uma coisa para vocês: Nunca em minha vida precisei pensar em segurar a boca, essas coisas. Eu estou admirando ainda mais as pessoas que conseguem ser fortes, que precisam realmente fazer dieta. Ou que fazem porque querem e conseguem [...] é muito difícil", explicou.
No desabafo, Bananinha ainda revelou que nunca tinha passado por esse tipo de situação, o que é muito difícil. "É algo que nunca imaginei. Quanto mais você não pode, mais você pensa. Volto a falar: Não confio em grávidas que não tem fome, não tem desejos, não tem vontades, não tem gula", explicou aos risos. "Estou brincando, meninas. Vocês são umas sortudas", concluiu.
O primeiro filho de Dany é fruto de seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Recentemente a musa utilizou suas redes sociais para compartilhar o sexo do bebê: "É menina!", afirmou.