CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cauã Reymond elogia Grazi Massafera na TV: "Supertrabalhadora"

Ator também falou sobre o sucesso de Avenida Brasil na Argentina: "Me senti Evita Perón", afirmou

CARAS Digital Publicado em 26/05/2014, às 15h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond - Divulgação/TV Globo
Cauã Reymond - Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao programa Vídeo Show, Cauã Reymond mostrou que mantém uma relação amistosa com a ex-mulher, Grazi Massafera.

O ator de O Caçador garantiu que, apesar de estar trabalhando bastante, consegue conciliar com a função de pai da pequena Sofia. "Dá para ser aquele paizão que eu projetei. Às vezes, eu queria mais tempo, mas a gente tem que trabalhar. Eu tenho uma vida superatribulada, cheia de compromissos, mas eu vejo que outros pais também têm", afirmou.

Ao explicar se Sofia entende sua profissão, Cauã respondeu elogiando a ex. "Acabei de levá-la na natação, cheguei atrasado aqui. Ela entende muito bem. E a mãe também trabalha muito. A Grazi é supertrabalhadora, e a Sofia veio sábia nesse ponto", comentou.

O ator também falou sobre o sucesso de Jorginho, seu personagem em Avenida Brasil (2012), na América do Sul. "A novela foi muito especial. Fui convidado para ser rei do carnaval na Argentina e fiquei surpreso, me senti Evita Perón. Eu achei até que meu personagem fez mais sucesso na América Latina do que no Brasil, fiquei muito surpreso", recorda o ator.

Cauã relembrou ainda o sucesso de Amores Roubados. "Fora as atrizes belíssimas, me atraiu trabalhar com um elenco muito experiente, é sempre muito bom trabalhar com gente experiente", afirmou.