A atriz lamentou sobre a tragédia em suas redes sociais
Minas Gerais está abalada com o rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, que deixou ao menos nove mortos e milhares de desaparecidos nesta sexta-feira, 25.
Após o ocorrido, Bruna Marquezine foi uma das famosas que lamentaram sobre a tragédia em suas redes sociais. Entretanto, sua postagem foi alvo de críticas.
A atriz compartilhou uma sequência de fotos em que mostra sua opinião sobre o rompimento da barragem, além de comunicar o local dos pontos de recolhimento e informar como os cidadãos podem ajudar as vítimas. "Não é desastre ambiental. É negligência, é ganância, descaso, é a certeza da impunidade. É cruel. É crime", escreveu em sua legenda.
Minutos depois, a atriz compartilhou em seu Stories o comentário de um internauta em sua foto. "Bla bla bla bla, ela mesmo não faz nada", escreveu.
Bruna não se calou e fez uma declaração sincera revelando seus pensamentos sobre a humanidade e suas próprias ações. "Quem disse? Que inferno! Já está insuportável. As pessoas só sabem apontar os dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem 'causar', 'lacrar', na internet. Até em um momento extremamente triste como esse! Estão sem limites, sem amor, sem empatia! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for? E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que quero me promover usando o sofrimento dos outros? Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós", respondeu.