CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruna Marquezine brinca sobre batizar filho com o nome Neymar: 'Jamais faria isso com uma criança que amo'

No programa de Tatá Werneck, a atriz Bruna Marquezine também contou que pensou em mudar de carreira quando fez a Lurdinha, de Salve Jorge

CARAS Digital Publicado em 11/04/2017, às 09h59 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine dá selinho em Tatá Werneck no programa 'Lady Night' - Reprodução
Bruna Marquezine dá selinho em Tatá Werneck no programa 'Lady Night' - Reprodução

Primeira convidada de Tatá Werneck no programa Lady Night, no Multishow, a atriz Bruna Marquezine conversou com a apresentadora e sua amiga pessoal sobre diversos assuntos, em um clima descontraído e de brincadeira. Entre um tema e outro, Tatá anunciou o quadro 'Não Vamos Falar Sobre o Neymar', onde fez perguntas inesperadas sobre o relacionamento da convidada com o jogador Neymar Jr.

"Você ficou mais tempo namorando o Neymar ou se reaproximando do Neymar?", quis saber Tatá. "A gente ficou dois anos namorando e dois anos separados", respondeu Bruna, segurando a risada. "Você batizaria um filho como Neymar Neto?", perguntou a apresentadora. "Eu não faria isso com um filho, jamais. Eu jamais faria isso com uma criança que eu amo", disse a atriz, arrancando risadas da plateia. 

Bruna também falou que não sabe o que é a linha de impedimento e que ainda não aprendeu nada sobre futebol. "[Eu sei] pouquissimo. Eu sei ou quando é gol, ou quando ele cai. Os dois acontecem bastante", falou ela, tirando sarro do namorado. 

Em outro momento da entrevista, Bruna contou que muita gente julgou a sua mãe por ter deixado ela ser atriz na infância. "Eu queria muito e minha mãe deu o jeito dela para realizar a minha vontade", explicou. A atriz disse que viveu uma fase complicada ao crescer famosa: "Tem uma fase estranha, da pré-adolescência. São poucos os personagens para adoelscente, pré-adolescente. Eu fiquei um ano sem trabalhar e foi meio estranho, é uma fase que você está se descobrindo, eu não sabia muito se era isso que eu queria. Eu estava com o corpo mudando, cabeça mudando", disse ela. "Nesse momento não pensei [em desistir], mas foi bem difícil. Eu pensei em fazer alguma coisa diferente quando eu fiz a Lurdinha de Salve Jorge [2012], porque foi o primeiro papel adulto. As pessoas começaram a me olhar de outra maneira. Aí vem aquele lado chato da profissão que é a exposição, as mentiras, as fofocas. Ali começou a ficar complicado. E foi do nada", contou Bruna. 

"Você dormiu criança e acordou gostosa pra c...", brincou Tatá. "Foi exatamente isso. No dia anterior eu estava fazendo matéria em um parquinho de diversão e no dia seguinte eu estava saindo com o MC Guimê e eu não sabia o que estava acontecendo", comentou Bruna. "Pra mim foi um susto, eu não tinha percebido que eu tinha crescido tanto", completou.