Durante Jogo da Verdade em ‘A Fazenda’, Gretchen confessou estar arrependida de ter feito filmes adultos. ‘Foi a pior coisa da minha vida’, disse a cantora que recebeu um milhão de reais pelas produções
Gretchen (53) fez altas confissões durante o Jogo da Verdade que foi realizado na A Fazenda na madrugada deste domingo, 3.
Questionada se ela se arrependia de algo que fez na vida, a cantora e dançarina foi direta no ponto: “os filmes pornôs que fiz foram a pior coisa da minha vida". Ela explicou que ter participado de filmes adultos é algo que ia contra os princípios dela e que recebeu um milhão de reais para atuar nessas produções. "Eu tinha seis filhos para criar", justificou.
Ela disse ainda que filmou três filmes em apenas uma semana – sendo que em uma dessas produções atuou ao lado do marido na época, Guto Guitar, o que não amenizou o lado negativo da experiência. “Mesmo tendo feito com o meu marido, junto com uma série de regras que estabelecemos, gravar aquilo foi algo que me machucou em cada cena que eu fazia".
Arrependida, Gretchen afirmou que, hoje, nem por 20 milhões de reais repetiria a experiência. “Eu posso cuidar de meus filhos de outra maneira”, contou. A quinta edição de A Fazenda vai premiar o vencedor em dois milhões de reais. Vale lembrar que, em setembro do ano passado, a cantora foi para os Estados Unidos ganhar dinheiro com uma turnê de shows e passou por uma breve experiência como garçonete – que depois ficou comprovada como uma ação de marketing da lanchonete.
Mesmo com o passar do tempo de sua participação em filmes adultos, Gretchen ressaltou que ainda se incomoda com o fato de os DVDs serem eternos. “Sei que um dia um de meus filhos vai chegar com uma cópia do filme dizendo ‘olha o que minha mãe fez’”, desabafou.