CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mais magra

Após perder 46 kilos, Simone Gutierrez revela que perdeu alguns trabalhos devido ao emagrecimento

Atriz conta que perdeu trabalho por emagrecer

CARAS Digital Publicado em 18/03/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Gutierrez - Reprodução/Instagram
Simone Gutierrez - Reprodução/Instagram

Simone Gutierrez revelou que com seu emagrecimento, não vieram apenas coisas boas!

Em entrevista ao UOL, a atriz, que perdeu 46 kilos em dois anos e meio, contou alguns detalhes sobre sua perda de peso, e fez algumas revelações. "Emagreci devagar porque tinha pavor de ir para a mesa cirúrgica e tinha que fazer [uma cirurgia] na tireoide. Tenho dois cistos, estava com medo disso afetar minha voz, eu sou cantora também. Perguntei para a médica o que deveria fazer pra não operar: 'Emagrecer', ela disse. Então, foi sem cobrança de tempo, precisava emagrecer pra mim, não tinha que dar satisfação pra ninguém, se eu perdia um quilo ou meio quilo", desabafou a artista.

Além disso, ela contou que acabou perdendo alguns trabalhos que noralmente ela faria, por conta do emagrecimento. "Eu tinha sido escalada para fazer um filme e perdi o papel porque emagreci, foi a primeira vez que chorei porque perder um trabalho porque estava magra. Chamava 'Gostosas, Lindas e Sexies' (...) "É uma escolha mesmo, perdi trabalhos, mas também ganhei saúde e outros papéis. Depois, no 'Xilindró', no Multishow, virei a gostosa do programa. Antes era a gorda engraçada", explicou.

Entretanto, Simone revelou que não aceitaria de maneira alguma, algum papel que a fizesse engordar de novo, e explicou o motivo. "A única coisa que não aceitaria, e não é pela estética, mas pela saúde, é engordar novamente para um trabalho (...) Eles falaram que eu teria que engordar pelo menos dez quilos. Neguei por questão de saúde. O dinheiro que ganharia no filme teria que gastar no hospital", finalizou ela.