CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / luto

Após morte do pai, Bruno do KLB divide desabafo nas redes socias

O velório do empresário Franco Scornavacca aconteceu no último sábado, 15, em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 17/09/2018, às 09h52 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Franco Scornavacca - reprodução/Instagram
Bruno e Franco Scornavacca - reprodução/Instagram

O empresárioFranco Scornavacca faleceu no último sábado, 15, em decorrência de uma parada cardíaca. Após velar o corpo do pai ao lado de amigos e família, Bruno, integrante do grupo KLB, usou as redes sociais para expressar a saudade.

"Que vontade de deitar no seu colo", escreveu o músico ao dividir um clique ao lado de Franco. 

Pelo Stories, ele posou abalado na cama do pai e deixou uma mensagem dolorosa sobre saudade. "Hoje, dor. Amanhã, saudade. Tenha fé que Deus aliviará sua dor e com o tempo a transformará em serena e eterna saudade. Deitado na cama do meu herói", publicou Bruno. 

A esposa do empresário, Regina ScornavaccaJunno Andrade e Amanda Francozo compareceram à solenidade. O corpo de Franco foi enterrado no cemitério Horto da Paz.

O empresário ficou inicialmente conhecido nos anos 60 ao atuar como baixista do grupo The Jetsons — que posteriormente mudou o nome para Os Brasas —, ligado à Jovem Guarda. 

Depois de abandonar a carreira de músico, Franco passou a empresariar cantores e grupos musicais, como Zezé di Camargo e LucianoLeandro e LeonardoRoberta Miranda e Lulu Santos.

Mais tarde, no início dos anos 2000, o produtor se encarregou de agenciar os próprios filhos, que desde então formam o trio do KLB.