Tainá Müller foi indicado ao prêmio de Melhor Atriz de série dramática pela sua atuação em Bom Dia, Verônica
Tainá Müller é só gratidão!
A atriz foi indicada ao prêmio melhor atriz de série dramática por sua atuação em Bom Dia, Verônica e usou as redes sociais para falar sobre o assunto e relembrar um conselho que sempre recebeu do seu pai.
"Querido diário, Eu lembro que meu pai me dizia “seja lá o que tu quiser fazer na vida não precisa ser a melhor, mas precisa estar entre as melhores”. Sempre achei que meus pais exigiram demais de mim, eu mesma me exigi demais como boa filha de nascidos do pós-guerra, naquele longínquo IAPI de Porto Alegre", começou ela.
Em seguida, Tainá falou sobre a maneira que arrumou para comemorar a indicação: "Agora quando bato o olho numa dessas listas que acontecem todo ano e me encontro ali, entre ESSAS colegas, perco por um instante o chão. Se não houvesse o vírus, se não houvessem os extermínios todos e os corpos assolados pela imensidão da nossa estupidez, eu estaria celebrando de uma forma mais eficaz do que esse chocolate que agora devoro por pura ansiedade confinada."
No final, a atriz agradeceu o conselho que recebeu do seu pai e afirmou que captou o recado: "Não tenho palavras pra descrever o tamanho da estranheza que sinto diante desse 2020 tão intenso, tão louco, tão transformador e ao mesmo tempo tão incrível pra minha experiência terrena. Coloco a mão no peito e respiro. Tanta coisa, tanta coisa. Dá até um frio na barriga. Como aquelas montanhas russas que eu gostava na infância e que agora dispenso. De vertigem já basta a vida adulta. Alucinante. E, de qualquer forma, brigada pai. Acho que captei o recado", encerrou.
Tainá foi indicada ao lado de Andrea Beltrão, Camila Morgado, Cassia Kiss e Fernanda Montenegro.
Confira: