Estrela do Orlando City cujo salário anual é estimado em R$ 26 milhões conta como gasta a bolada que entra todos os meses em sua conta
Solteiríssimo, o astro Kaká revelou que não é refém do dinheiro. Com salário anual estimado em R$ 26 milhões, a estrela que agora joga no futebol dos Estados Unidos só tem um fraco: as viagens.
+ Carol Celico paparica os filhos em aula de tênis: 'Os campeões da mamãe'
“Nunca tive um sonho de consumo, mas sempre gostei muito de viajar. Então minhas viagens são momentos em que eu tenho um gasto mais elevado porque realmente eu curto, gosto de fazer uma boa viagem”, disse ao GShow nos bastidores do Domingão do Faustão.
O jogador também comemorou algo inédito em sua carreira: uma vida longe das badalações. “Nesse sentido, a vida nos Estados Unidos está muito boa para mim porque lá o futebol não é o esporte mais popular, então eu consigo ir ao supermercado e sair com mais naturalidade. Claro que tem sempre alguém que me reconhece e conhece de futebol, mas no geral tem sido uma vida mais tranquila".
Kaká foi casado durante anos com a empresária Carol Celico. Os dois anunciaram a separação na metade do ano após dois filhos, os pequenos Lucca e Isabella.