No meio de um discussão, Amarilys tenta pegar o filho no colo, mas não consegue e quase derruba o bebê no chão. Niko consegue resgatar o menino e, mesmo assim, leva a culpa pelo incidente
O clima entre Amarilys (Danielle Winits), Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) está cada vez pior! A dermatologista está fazendo de tudo para colocar o advogado contra o ex-companheiro. Ela engata uma discussão com o chef de cozinha sobre a venda da casa. Amarilys diz que Eron terá que vender a sua parte por um valor muito abaixo ao do mercado e irrita Niko, que sugere que a loira encontre alguém para avaliar a residência.
No meio da discussão, ela exige que Eron traga o seu filho e ainda acusa Niko de dificultar toda a situação. Eron, por sua vez, concorda com a dermatologista. "Também estou começando a achar que ele está de má vontade”.
Quando o advogado traz o bebê, Amarilys não aguenta segurar o menino no colo e quase o derruba no chão. Niko resgata Fabrício e o leva de volta para o berço e, mesmo assim, não recebe sequer um obrigada. "Não consegui segurar o bebê porque Niko me deixa nervosa. Tomara que a gente tenha nossa própria casa logo”, diz.