Noah Cyrus, irmão da cantora Miley Cyrus, divulgou fotos e vídeos de um ônibus da turnê da cantora pegando foto. Pelo Twitter, eles acusaram manifestantes religiosos pelo crime
Miley Cyrus se envolveu em mais uma polêmica, mas desta vez parece que ela não tem culpa. Um ônibus da turnê Bangerz foi incendiado na madrugada desta terça-feira, 18, nos Estados Unidos. Noah Cyrus, irmão da cantora, divulgou fotos e vídeos do incidente pelo Instagram.
+ Atrasada, Miley Cyrus canta de calcinha e sutiã em show
Oficilamente, ninguém foi acusado por ter incendiado o ônibus. Porém, pelo Twitter, os fãs de Miley começaram a acusar manifestantes religiosos que estavam fazendo um protesto durante o show da cantora em Tulsa pelo incêndio. A cantora não comentou nada, porém, ela retuitou uma das mensagens que reclamavam dos manifestantes, segundo o EntertainmentWise.
Ao que parece, os protestos estão acontecendo há algum tempo. Na última quinta-feira, 13, Steven Drozd, integrante do grupo The Flaming Lips, que está viajando em turnê com a ex-Hannan Montanna, já havia alertado sobre o que estava ocorrendo fora dos shows. "Esses menifestantes ridículos de igreja fora do show de Miley em Tulsa estão adicionando uma emoção em um cenário que já parece maníaco", escreveu ele no Twitter.
Noah Cyrus avisou que estavam todos bem. "Ninguém se saiu machucado até agora", escreveu ele em sua conta pessoal. "Obrigado Deus por ter nos salvado", disse.