CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maria Paula, Thiago Lacerda e mais famosos conferem estreia de peça no Rio

Redação Publicado em 26/10/2012, às 00h15 - Atualizado às 02h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos assistem à estreia vip de Razões para ser bonita no Rio de Janeiro - Alex Palarea e Anderson Borde / AgNews
Famosos assistem à estreia vip de Razões para ser bonita no Rio de Janeiro - Alex Palarea e Anderson Borde / AgNews

Um time de famosos participou nesta quinta-feira, 25, da estreia vip da peça Razões para ser bonita, no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro. O espetáculo, que traz Ingrid Guimarães (40), Marcelo Faria (40), Aline Fanju e Gustavo Machado no elenco, foi acompanhado porMaria Paula(41), Thiago Lacerda (34), Helena Ranaldi (46), Adriana Birolli (24), Ary Fontoura (79), entre outros.

"A primeira a aplaudir de pé serei eu, porque a Ingrid é uma das melhores atrizes brasileiras dessa geração", disse Maria Paula momentos antes do início da peça. "Tenho orgulho de ter feito De Pernas Pro Ar com ela por que o melhor do filme foi estar do seu lado. A gente se divertiu horrores", completou.

Reginalo Faria (75) não perdeu a chance de ver o filho no palco. Ele contou para CARAS Online que foi submetido a uma cirurgia de catarata há cerca de um mês. "Estou enxergando demais. Há uma semana operei o direito de novo, mas agora estou bom", contou o ator. Marcelo Faria também falou sobre a correção da vista do pai e comemorou o prestígio do renomado ator na estreia: "Ele está enxergando bem pra caramba agora, disse que limpou tudo, nem usa mais óculos. Nem o reconheci do palco, pois estava procurando alguém de óculos. Pra mim é uma honra tê-lo na plateia. É um cara que admiro muito".

Quem chamou atenção na sessão vip foi Thiago Lacerda, que apresentou seu novo corte de cabelo. Ao final do espetáculo, as celebridades parabenizaram Ingrid Guimarães pela apresentação.

Razões para ser bonita, de Neil Labute e adaptada por Susana Garcia, tem direção de João Fonseca. O texto foi transformado numa comedia romântica e fala da obsessão pela beleza.