CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Feras do tênis, Fernando Meligeni e Flávio Saretta curtem peça de teatro estrelada pela mulher de Meligeni

Fernando Meligeni, Flávio Saretta, Suzana Alves e Ellen Rocche prestigiaram a estreia da peça 'Gracias, Lolitas - The Freaks', estrelada por Carol Hubner, mulher de Meligeni

Redação Publicado em 06/03/2012, às 22h18 - Atualizado às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Saretta, Suzana Alves e Fernando Meligeni - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Flávio Saretta, Suzana Alves e Fernando Meligeni - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Fernando Meligeni (40) marcou presença na estreia da peça Gracias, Lolitas - The Freaks, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. E sua presença estava mais do que confirmada para o evento. Isso porque a mulher dele, Carol Hubner (30), - com quem tem Gael (2 anos e 5 meses) - é umas das estrelas do espetáculo e, inclusive, assina a direção de produção. O ex-tenista Flávio Saretta (31), muito amigo de Meligeni, também prestigiou o evento ao lado da mulher, Suzana Alves (33). Ellen Rocche (32) também estava entre os convidados vips e assistiu à comédia musical.

"Acompanhei tudo. Não fui muito aos ensaios, para deixá-los tranquilos, mas passei texto à noite com ela em casa. Ajudamos um ao outro. Ela está super ansiosa e feliz. A peça é muito bonita", disse Meligeni à CARAS Online, pouco antes da esposa subir ao palco. O ex-tenista também lembrou da dificuldade que ainda é fazer teatro no Brasil. "Você sabe como é... eles têm que provar a cada dia que podem fazer a coisa acontecer. Mas é um grupo super motivado", declarou.

Após o nervosismo da estreia, Carol recebeu os convidados no lounge do teatro. "É minha maior produção em teatro, nunca tinha feito uma produção tão grande", comemorou. "A peça é um circo de horror horror. As donas são duas pulgas, e o circo está indo à falência. As outras personagens querem ajudar de alguma forma", contou sobre o espetáculo, que fica em cartaz até 22 de maio.