Em festa animada, vips curtem show das bandas Jota Quest e do Brothers of Brazil em São Paulo
A alegria contagiante do Jota Quest e do Brothers of Brazil deram o tom na festa promovida pela Brandsclub a seus clientes na noite desta quinta-feira, 20, na Via Funchal, em São Paulo. “É muito bom estar aqui hoje, nos despedindo desse ano que teve muita história. Que venha o fim do mundo!”, brincou Rogério Flausino (40) pouco depois da meia noite, numa referência à profecia Maia que prevê o fim do mundo para dia 21 de dezembro de 2012. “Isso é bobeira, nada disso não vai acontecer”, disparou Supla (46), logo emendado por seu irmão, João Suplicy (38), com quem faz dupla. “E se o mundo for mesmo acabar, então vamos aproveitar o show hoje”, sintetizou, ao subir aos palcos e agitar os cerca de quatro mil convidados.
Somente uma coisa tirou o foco do extasiado público: a Batalha de Looks, competição em que as participantes, produzidas no stand Brandstyle com make up by Kryolan e looks de grifes famosas, concorreram a figurinos escolhidos. “Esta festa é um presente para os consumidores que estiveram conosco neste ano de grande sucesso”, destacou André Ghion (41), vice-presidente da Buscapé Company e CEO da Brandsclub, a Alexandre Barros (44), o intérprete do galã Ricardo, de Salve Jorge, mestre de cerimônias da noite. “Esta é minha primeira novela das nove, agora que estou sentindo a repercussão nas ruas, as pessoas comentando quando passo, mas é tranquilo”, contou o ator, um dos mais animados dos bastidores.
Íntimo dos palcos, Supla chegou cedo para preparar sua apresentação no Brothers of Brazil, dupla que mantém há cinco anos com seu irmão. Sempre irreverente, ele chegou ao espaço no meio da tarde, para checar pessoalmente todos os detalhes. “É uma constante batalha, nosso sucesso está apenas começando. É fantástico conquistar a receptividade do público, it’s priceless, não tem preço”, avaliou o cantor, que recentemente esteve do outro lado da mesa, como jurado do Ídolos, da TV Record. “Antes de começar o programa eu fiquei até preocupado, mas foi legal, gostei muito de ter participado”, contou ele, que negou os rumores sobre supostas propostas da emissora para outros programas. “Por enquanto não chegou nada até mim, então minha meta é continuar tocando, aqui no Brasil e no exterior. Mas só ano que vem, agora quero férias”, divertiu-se.