Apresentadora vibra com conquista do quinto carro sorteado entre os vips da Ilha de CARAS
Redação Publicado em 07/02/2010, às 16h02 - Atualizado em 12/02/2010, às 18h26
A apresentadora do programa Tudo é Possível, da Rede Record, Ana Hickmann (28), sempre acreditou no dito popular "sorte no jogo, azar no amor". Mas ao ganhar um Kia Soul, na Ilha de CARAS, mudou, imediatamente, de opinião. "O mito caiu! Que bom que dá para ser sortuda nos dois aspectos!", comemorou ela, casada há quase 12 anos com o empresário Alexandre Corrêa (36). Dona do quinto e último carro sorteado entre os convidados na temporada 2010, Ana já queria contar a novidade ao amado. "Preciso ligar para o Alê, ele não vai acreditar. Até eu estou surpresa. Todas as minhas conquistas, até agora, foram através do meu trabalho. Nunca recebi nada de mão beijada. E quando consigo ganhar é um carro lindo, espaçoso e da minha cor favorita, vermelho", completou.
A apresentadora, que garante ser uma excelente motorista, adora pegar a estrada. No fim do ano passado, ela reuniu a mãe, Reni Saath (47), e as irmãs, Fernanda (27) e Isabel (20), e, no comando do volante, realizou todo o trajeto São Paulo-Rio Grande do Sul para visitar o resto da família, que mora lá. "Foram
16 horas dirigindo, mas tivemos várias paradas e aproveitamos bastante cada momento. Apreciamos as paisagens e ainda tiramos várias fotos para guardarmos de recordação. Descemos pela serra e, quando voltamos, viemos pelo litoral. Foi uma delícia, uma bela aventura das Hickmanns (risos). Qualquer dia, nós precisamos repetir a viagem", disse Ana.
Para ganhar o automóvel, a apresentadora teve que concorrer com um grupo de atores: Suzana Pires (33), Marco Antonio Gimenez (31), Nívea Maria (62), além de Antonia Fontenelle (36), representando o namorado, o diretor da Globo, Marcos Paulo (58), que, no momento, andava de jet ski com a filha, Giulia (9), da relação com Flávia Alessandra (35). Os cinco tiveram seus nomes tirados da urna, onde estavam ainda os dos outros convidados da Ilha, e puderam escolher uma das caixinhas que continham chaves, sendo que só uma ligaria o veículo. Ansiosa, a apresentadora foi a primeira a testar a sua e vibrou quando ouviu o som do motor. "Ah, tudo bem, só participar e chegar tão próxima da vitória já proporcionou uma euforia. Valeu a adrenalina", ressaltou Nívea. "Poxa, já estava me sentindo a própria vencedora. Será que não podemos sortear outro?", brincou Suzana, motorista desde os 18 anos. "Esta é a liberdade que todo o jovem sonha em ter. E desde sempre fui muito educada no trânsito, acho que gentileza gera gentileza. Não sou de correr, dou passagem, mas fico superestressada quando alguém me fecha", completou ela.
No melhor estilo low profile, Antonia também não perdeu a animação característica. "Apesar de não ganhar, me considero a mulher mais sortuda do mundo. Mas foi uma pena não ter tido a oportunidade de pelo menos testar a chave. Ana nem nos deu a chance (risos)", divertiu-se a atriz.
Após a comemoração do prêmio, a apresentadora foi admirar o modelo, com câmera embutida na traseira, que projeta a imagem para uma tela de LCD no retrovisor interno do carro quando a marcha à ré é engatada. "Estou louca para experimentar essa nova tecnologia. Acho que vai me ajudar a estacionar. Fora que parece ser extremamente confortável. O 1m20 de perna caberá perfeitamente aqui dentro (risos)", garantiu Ana, que já sabe qual será o passeio de estreia com o Kia Soul. "Vou levar o marido e meus nove cachorros para percorrermos as ruas de São Paulo", afirmou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade