De acordo com historiador real, um dos desejos da Rainha Elizabeth II era uma reconciliação entre seu neto Príncipe Harry e a Família Real
Na última segunda-feira, 19, a Rainha Elizabeth II foi sepultada junto ao seu marido Príncipe Phillip em Londres.
A monarca que faleceu aos 96 anos no dia 8 de setembro, não viu uma reconciliação entre seu neto Príncipe Harry e a Família Real britânica. De acordo com o historiador real Robert Hardman em entrevista à revista americana People, era algo que Elizabeth II desejava.
“A rainha adorava o Harry até o fim, e Harry adorava ela”, comentou o especialista sobre a relação entre avó e neto, que se mudou para os Estados Unidos e não é mais membro atuante da Família Real.
O historiador ainda revelou que a Rainha gostaria de ter visto uma reconciliação entre Harry e sua família: “Acho que ela era um dos canais entre Windsor e a Califórnia, e teria sido um de seus maiores desejos que eles consertassem as coisas”.
“Obrigado a todos aqueles que trabalharam incansavelmente para garantir que todos que visitaram Windsor nas últimas duas semanas tivessem uma experiência segura e positiva”, agradeceram o Príncipe e a Princesa de Gales.