Filho mais novo do príncipe William, príncipe Louis, deu um conselho inusitado para seleção inglesa de futebol e divertiu Harry Kane
Publicado em 10/06/2024, às 16h53
O príncipe Louis, de seis anos, conhecido pelo seu humor que sempre chama atenção nos eventos reais, divertiu os jogadores da seleção inglesa nesta segunda-feira, 10, enviando um recado através do pai, príncipe William. O filho caçula do príncipe de Gales com Kate Middleton tirou risadas até do atacante Harry Kane com 'conselhos alimentares' para que o time vença partidas na Eurocopa, marcada para começar nesta sexta-feira, 14.
Como presidente da Federação Inglesa de Futebol (FA), o príncipe foi até o centro de treinamento da equipe no parque St. George. O membro da realeza revelou que perguntou aos filhos, enquanto os levava para a escola naquela manhã, o que deveria dizer aos jogadores.
"Estava indo para a escola com as crianças esta manhã e perguntei 'o que eu devo dizer à seleção inglesa hoje?'. O melhor conselho que recebi para te dar foi comer o dobro do que você normalmente come", disse ele.
O herdeiro do trono inglês continuou: "Então, imaginei todos vocês correndo por aí com barrigas enormes e cheias de curativos no campo, então acho que talvez devam levar o conselho do meu caçula com um pouco de cautela, especialmente perto da equipe de fisioterapia".
Kane, astro da seleção então, riu ao responder aos comentários do pequeno, dizendo: "Eu sei. Temos que ter cuidado com isso. Acho que o nutricionista não ficou muito feliz com esse conselho, mas é ótimo ter o Príncipe aqui. Ele é um grande apoiador nosso e já esteve em alguns treinos antes dos grandes torneios, o que nos dá motivação extra".
O príncipe William participou de um evento com veteranos do exército em Londres, na Inglaterra, e foi surpreendido com uma pergunta sobre sua esposa, Kate Middleton. Ela está longe dos holofotes desde o início do ano e enfrenta o tratamento contra o câncer. Com isso, os admiradores da realeza estão curiosos sobre o quadro de saúde dela.
Durante o evento, William foi surpreendido com uma pergunta de um veterano. O senhor perguntou se Kate está indo bem em seu tratamento. Porém, a resposta não foi o que ele esperava. O príncipe despistou e apenas disse: “Ela adoraria estar aqui”.