Os Duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, usaram as redes para revelar que vão renunciar os privilégios reais
Nesta quarta-feira, 08, os Duques de Sussex, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, usaram a sua conta oficial do Instagram para contar que tem planos de mudanças para o ano de 2020.
O casal revelou que pretende se tornar financeiramente independente e que vão renunciar a seus privilégios na Família Real.
“Depois de muitos meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição neste ano, começando a desempenhar um novo papel dentro da instituição. Nós pretendemos dar um passo para trás como membros da Família Real e trabalharmos para nos tornarmos financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar inteiramente Sua Majestade, A Rainha”, começou o discurso postado na rede social.
“É com o nosso encorajamento, principalmente nos últimos anos, que nós nos sentimos preparados para fazer esse ajustamento. Nós agora planejamos balancear nosso tempo entre o Reino Unido a América do Norte, continuando a honrar nosso dever com A Rainha, a Commonwealth e os nossos patrocínios. Esse equilíbrio geográfico vai nos permitir criar o nosso filho com a apreciação da tradição real na qual ele nasceu e, ao mesmo tempo, vai providenciar a nossa família com o espaço para focar em um novo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade de caridade”, continuaram os pais de Archie.
“Nós estamos ansiosos para compartilhar todos os detalhes desse excitante novo passo em nosso curso, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade A Rainha, o Príncipe de Wales, o Duque de Cambridge e todas as partes relevantes. Até lá, por favor aceitem nosso mais profundo agradecimento pelo seu apoio contínuo”, concluíram.