O príncipe Harry (38) e a esposa, Meghan Markle (41), decidiram abrir a intimidade da família em um novo documentário na Netflix. Além de contarem sobre o início do romance deles, eles também exibiram fotos inéditas com os filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano.
No projeto, eles apareceram em momentos de carinho com os herdeiros em fotos dos bastidores da família real. O casal é discreto quando o assunto é a família, mas abriram uma exceção neste documentário. Eles apareceram em momentos felizes da rotina com as crianças e as imagens fizeram a alegria dos fãs deles.
Além disso, o livro contou que alguns ex-funcionários estavam acusando ela de ter sido rude. “Muita gente ficou destruída. Mulheres jovens foram destruídas pelo comportamento deles”, afirmou uma fonte. Os rumores não foram comentados pela equipe de Meghan Markle.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade