Thomas Markle concedeu uma entrevista e revelou que ainda não conheceu os netos Archie e Lilibet, filhos de Meghan Markle e Príncipe Harry
A relação de Meghan Markle com o pai Thomas Markle está abalada desde 2018, quando a Duquesa se casou com o príncipe Harry. Antes da cerimônia, Thomas se envolveu em um escândalo por ter encenado fotos de paparazzi e também não compareceu ao casamento real.
Atualmente, Meghan e Harry moram nos Estados Unidos com os filhos Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois. Em entrevista ao programa Good Morning Britain, Thomas fez um apelo para poder conhecer os netos. “Estou de coração partido. Estou muito chateado. É uma coisa cruel de se fazer com um avô, negar o direito de ver um neto”, afirmou ele.
Ele ainda ressaltou que não cometeu nenhum erro grave demais. “Na Califórnia, eu posso processar para ver meus netos, mas eu não quero fazer isso. Outra coisa é que eu não fiz nada de errado. Não há nada que aponte que eu sou um cara mau".
Durante a entrevista, Thomas afirmou que Meghan mudou muito ao longo dos anos e que não a reconhece mais. “Meghan morou comigo da sexta série até o ensino médio, e eu nunca vi nada assim. Estou chocado. Ela não é a pessoa que conheci como minha filha", disse.
Harry e Meghan renunciaram aos seus postos reais em 2020 e desde então a relação de Harry com a família também ficou abalada, apesar dele ter marcado presença na coroação do Rei Charles III.
“O Rei Charles também não fez nada de errado, e ele é privado dos netos assim como eu”, disse Thomas, que também aproveitou para pedir perdão por qualquer coisa errada que tenha feito. “As pessoas vão para a prisão por cinco anos e são perdoadas. Eu não fiz nada. Então, me perdoe. Sempre pediria desculpas por qualquer coisa errada que eu tenha feito. Sinto muito se fiz algo".