Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, fala sobre entrevista e diz que ex-atriz está se fazendo de vítima
Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, foi entrevistada no programa de rádio australiano Fifi, Fev & Nick e afirmou que a ex-atriz está se vitimizando na polêmica entrevista para Oprah.
"Quando ela disse 'Eu perdi meu pai' - o mundo inteiro assistiu enquanto meu pai estava em entrevistas querendo se comunicar com sua filha. Ela não perdeu seu pai. Ela congelou seu pai!", disse ela, relembrando o casamento de Meghan e Harry.
"Eu vejo um transtorno de personalidade narcisista", e continuou: "Sinto muito por Harry. Ele foi vítima da negligência dela, direi até da sociopatia. Ela o afastou de sua família, de todos os seus amigos, da vida que ele conhecia".
Thomas Markle, pai de Samantha e Meghan, também se pronunciou sobre a entrevista da filha. "Ninguém tirou um tempo para proteger a nossa família. Fomos atacados pela imprensa todos os dias, minha filha mais velha, meu filho, meu neto, e ninguém estava lá por nós, cuidando de nós", disse.
Vale lembrar que Samantha escreveu, em 2017, um livro intitulado como O Diário da Irmã da Princesa Arrogante - Parte 1, que foi lançado em fevereiro desse ano.