Tributo ao duque e a duquesa de Sussex foi aprovado pela rainha Elizabeth II
Harry e Meghan, agora duque e duquesa de Sussex, acabam de ganhar um brasão de armas. O design foi aprovado diretamente pela rainha Elizabeth II e divulgado hoje na conta oficial da realeza no Twitter.
O fundo azul do escudo representa o Oceano Pacífico ao largo da costa da Califórnia, enquanto os dois raios dourados do outro lado simbolizam a luz do sol do estado natal da atriz americana.
As três penas representam a comunicação e o poder das palavras. Sob o escudo na grama, há uma coleção de papoulas douradas, a flor do estado da Califórnia, e a flor wintersweet, que cresce no Palácio de Kensington.
Para defender o escudo, há um pássaro com asas elevadas, que representa Meghan, e um leão, simbolizando Harry. Ambos os animais usam coroas. Veja:
O CASAMENTO
Sob os olhares do mundo, Harry e Meghan disseram o "sim" na St. George's Chapel, no Castelo de Windsor, Inglaterra. Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.
No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a sua noiva: "Obrigado, pai".
O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.
Como Felipe Titto lida com as cantadas que recebe? Veja na entrevista exclusiva!