Segundo o tabloide britânico 'The Sun', Kate Middleton e o Príncipe Wiliam estariam programando o nascimento do bebê para 1º de julho de 2013 - data em que, se estivesse viva, a Princesa Diana completaria 52 anos
Um porta-voz do Palácio de St. James disse, na noite de terça-feira, 4, que a Duquesa de Cambridge Kate Middleton (30) - grávida do Príncipe William (30) e internada em um hospital de Londres (Inglaterra) - recupera-se bem.
"A Duquesa de Cambridge continua se sentindo melhor. Ela e o Duque são imensamente gratos aos votos para que fiquem bem. Por enquanto, ela continuará no hospital", disse o representante.
O prícipe passou seis horas de terça com Kate, que sofre de mal estar causado por enjoos. No final do dia, ele foi fotografado deixando o hospital com um semblante bem mais tranquilo que o da véspera. William chegou até mesmo a esboçar um sorriso.
Segundo o tabloide britânico The Sun, o Príncipe Harry (28), que está no Afeganistão à trabalho com as Forças Aéreas Britânicas, enviou uma mensagem a Kate, desejando que a cunhada se recupere logo.
Harry foi um dos primeiros integrantes da realeza a saber da notícia. "Ele pulou de alegria. Ele está ansioso para voltar à Inglaterra e se tornar tio", disse uma fonte à publicação.
Ainda de acordo com o The Sun, o casal estaria programando o nascimento do bebê - que será o terceiro na linha sucessória do trono britânico - para 1º de julho de 2013. Na data, se estivesse viva, a Princesa Diana (1961-1997), mãe de William, completaria 52 anos.