Seguir a etiqueta real está longe de ser fácil. Conheça o protocolo que a Duquesa de Sussex terá que se submeter ao descobrir que será mãe
Tudo na vida da realeza britânica é baseado em etiqueta, como se pode imaginar. O que talvez seja novidade para muitos, no entanto, é que essas regras se estendem até mesmo ao momento da concepção de um novo membro da família
Isso significa que, a partir do momento em que príncipe Harry e Meghan Markle descobrirem que serão papais, eles terão que seguir uma série de normas que fazem parte da tradição dos Windsor há tempos.
A primeira delas, por exemplo, é a quem informar a gravidez. Seguindo os costumes, a monarca, no caso a avó de Harry, Elizabeth II, terá que saber antes de todo mundo sobre a gestação e o nascimento de um novo herdeiro do clã.
Além disso, uma vez grávida, Meghan deverá ficar bem longe das viagens, sejam elas oficiais ou não-oficiais, além de ser proibida de fazer o clássico Chá de Bebê, que é considerado inapropriado para uma Alteza Real.
Decidir como o nascido se chamará também não é uma tarefa fácil. Ele ou ela portará entre três e quatro nomes, que passarão pelo crivo da Rainha. Vale lembrar também que os futuros papais até poderão descobrir o sexo do bebê, mas nunca divulgá-lo antes do nascimento.