O cantor compartilhou uma foto do cachorro ao lado de seu pai e fez um texto emocionante sobre a perda
O dia de hoje não foi muito fácil para Luciano Camargo, que precisou se despedir de cachorro e companheiro há 19 anos, Crush.
O cantor postou uma foto do animal ao lado de seu pai nesta quinta-feira, 14, para lamentar o ocorrido. O irmão de Zezé Di Camargo contou que achou o cão na rua, quando ainda era um filhote.
"Cheguei em casa e o Nathan estava lá e, quando o viu, gritou: 'Crush!'. E assim foi como o batizamos", relembrou explicando como eles escolheram o nome do pet.
"Ele viveu comigo durante um ano, mas aí eu resolvi levá-lo comigo para passar as férias na fazenda. Ele conheceu o meu pai e os dois ficavam juntos o tempo todo. Meu pai entrava no carro, o Crush já pulava dentro, ia para o rio pescar, lá estava ele junto do velho Chico...", contou como o pet se apaixonou por Francisco Camargo.
Quando as férias acabaram, Luciano acabou deixando Crush com Francisco, que teve sua companhia até ontem. "Crush, eu agradeço a você por ter sido o companheiro ideal para o meu pai, por ter dado tanto amor... Descanse em paz, meu filho peludo!", lamentou o cantor.
Por fim, ele terminou a legenda com um P.S. "Escolhi uma foto dele com o meu pai, pois assim quero lembrá-lo: com esse amor incondicional, juntos, como eu sempre os encontrava...", disse.