Rodeado de cachorrinhos no projeto CARAS Pets, o ator Kevin Vechiatto responde curiosidades, como qual personagem da Marvel gostaria de interpretar e qual foi sua cena mais difícil. Confira!
O ator Kevin Vechiatto, que marcou uma geração como o Cebolinha da Turma da Mônica, ficou rodeado de cachorrinhos fofos ao participar do projeto CARAS Pets. Entre uma distração e outra com os cachorros, o rapaz de 16 anos contou curiosidades sobre sua vida e carreira.
Kevin relembrou que começou a atuar com seis anos de vida e revelou qual foi a sua cena mais difícil de fazer na carreira até hoje. “Eu fiz a segunda temporada de Irmandade, fiz uma participação. Eu tive que fazer uma cena que eu tive um ataque epilético. Foi a minha primeira cena morrendo, foi bem difícil, complicado, mas eu treinei bastante e curti fazer”, relembrou.
Além disso, ele sonhou alto e imaginou qual personagem que gostaria de interpretar das histórias da Marvel. “Um personagem que eu gostaria de interpretar seria o Homem-Aranha, porque é um personagem muito legal. Eu curto muito. Já vi todos os filmes e gosto das HQs”, contou.
Indo para o lado pessoal, Kevin revelou que tem o sonho de pular de paraquedas, mas sua mãe não gostou muito da ideia. Além disso, ele declarou que suas cores favoritas são preto e vermelho, e também revelou o que o faz feliz. “O que me deixa feliz é estar com os meus amigos e estar com os meus doguinhos e também comer, amo comer”, disse ele, que gosta de aproveitar o seu tempo livre com várias atividades. “Eu gosto de sair com meus amigos, jogar videogame, dormir bastante e viajar”, listou.
Por fim, o ator contou em quem se inspira na vida profissional. “Uma pessoa que eu me inspiro muito como profissional e como pessoa é o Rodrigo Santoro. Quando a gente fez o Turma da Mônica, ele foi uma pessoa incrível, me deu várias dicas. Curti muito”, relembrou.
Os cachorros que aparecem nos vídeos do CARAS Pets estão disponíveis para adoção na ONG Adote Um Focinho, que resgata animais das ruas e encaminha para a adoção.