As meninas do Brasil foram eliminadas após derrota nos penaltis para o Canadá nos Jogos Olímpicos
Daniel Alves (38), jogador do São Paulo Futebol Clube, usou as suas redes sociais para mandar um recado às meninas do futebol feminino, eliminadas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Com um clique do time em campo, o atleta, que também está na Olimpíada, elogiou a trajetória das brasileiras: "Parabéns meninas pela trajetória até aqui. Toda revolução precisa de valentes que deem os primeiros passos e que paguem o preço para que outros colham esses frutos. É de muita valentia tudo o que estão fazendo….. precisamos apenas unir forças para que essa revolução aconteça mais rápida", começou.
No final, Daniel mostrou todo o seu apoio: "Contem com a gente nessa caminhada…. sejam humildes, sejam respeitosas, sejam ousadas e com muita serenidade defendam vossos direitos. No final, o futebol é de todos e para todos", encerrou.
Após a eliminação da seleção, Marta (35) desabafou em declaração para a Rede Globo: "Senti que a gente começou muito bem no jogo, tivemos possibilidade de até abrir o placar [...] faltou um pouquinho mais de paciência no terço final do campo. Aconteceu algumas situações que a gente poderia ter aproveitado melhor, até mesmo na prorrogação porque nitidamente elas estavam mais cansadas que a gente, mas é coisa do futebol", disse em um trecho.
Confira: