Nos bastidores da Globo, os trabalhos para a produção do remake de Vale Tudo já começaram. E o folhetim já tem data para sair do papel
Publicado em 06/09/2024, às 10h38
Nos bastidores da Globo, os trabalhos para a produção do remake de Vale Tudo já começaram. O folhetim, que será lançado em 2025 como parte das comemorações dos 60 anos da emissora, já tem data para sair do papel: as gravações e a preparação de elenco começam ainda neste ano.
De acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo, o início das gravações está previsto para novembro. No mesmo mês, a emissora começa a preparação do elenco da refilmagem. Originalmente criada por Gilberto Braga, com colaborações de Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a nova versão será escrita por Manuela Dias.
Apesar de não ter data definida para estrear, o remake de Vale Tudo vai ao ar após Mania de Você, que fica no lugar de Renascer a partir desta segunda-feira, 9. Taís Araújo na pele de Raquel e Cauã Reymond como César são dois nomes que estão certos até o momento.
A novela Vale Tudo, de 1988, conta a história de Raquel, que cria a filha sozinha após ser abandonada pelo marido. A filha dela é a ambiciosa Maria de Fátima, que foi vivida por Gloria Pires. A trama é muito lembrada pelo público por causa do mistério de quem matou Odete Roitmann, que ficou por conta de Beatriz Segall.
Em recente publicação no Instagram, Manuela Dias confirmou oficialmente o remake de 'Vale Tudo' na TV Globo. Ela celebrou a novidade e não escondeu o quanto está alegre e ansiosa com o novo desafio em sua carreira profissional. "Entrei na Globo como roteirista aos 19 anos. De lá pra cá, são 28 anos de muito aprendizado sobre TV, sobre contar histórias e também sobre quem eu sou. Na Globo, eu me formei em cinema, virei mãe, realizei o sonho de fazer novela", iniciou ela na legenda.
"Agora enfrento um dos maiores desafios da minha vida, ser a autora da novela dos 60 anos de Globo, quando eu mesma comemorarei 30 anos de casa. VALE TUDO é para muitos - e para mim - o ícone maior do gênero. Está para as novelas, como Édipo Rei está pras tragédias", continuou a autora de novelas.
"E agora lá vou eu… sempre grata a toda direção da TV Globo que apostou em mim pra essa tarefa fantástica!!! Feliz de contar com o maravilhoso @paulo.silvestrini nessa jornada. Aberta às parcerias, a ser transformada pelo processo e ansiosa pra escolher… Quem matou Odete Roitman!", finalizou Manuela.
Ver esta publicação no Instagram