Depois de 7 anos longe das novelas da Globo, Daniel Rocha entra para o elenco de Terra e Paixão para atuar com Tata Werneck
O ator Daniel Rocha está de volta às novelas depois de sete anos desde que atuou em A Lei do Amor, de 2016. O artista foi escalado para atuar na novela Terra e Paixão, trama das 9 da Globo, e já apareceu caracterizado para seu novo personagem.
De acordo com site Gshow, ele interpretará Natercinho, que é filho de um rico fazendeiro e que vai pedir Anely (Tata Werneck) em casamento.
Nos bastidores das gravações, o artista contou sobre o reencontro com seus colegas de trabalho. "Já fiz uma novela com a Tata, mas a gente não era do mesmo núcleo, então, a gente quase não contracenou junto. (...) Vai ser legal voltar, tenho feito só séries. Sempre tive vontade de voltar a fazer novela e entrar no finalzinho, pra terminar de contar essa história vai ser incrível", disse ele, e completou: "Adoro Luiz Henrique Rios, a gente fez Totalmente Demais, já trabalhei com o Walcyr Carrasco, acho ele um autor muito popular, sabe escrever muito bem pro público. Vai ser ótimo repertir essa parceria dupla! Tô animado".
Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, da Globo, Agatha (Eliane Giardini) vai morrer de forma trágica e o mistério sobre quem é o seu assassino vai durar até o final da história. Porém, a causa da morte dela será revelada em breve e vai surpreender o delegado Marino (Leandro Lima).
Nas cenas, de acordo com a Coluna Play, do Jornal O Globo, Marino conversa com o legista logo após a morte de Agatha para descobrir qual foi a causa da morte. O legista diz que ela morreu em decorrência de três fatores.
Para começar, o legista diz que Agatha tem uma marca que indica que ela quebrou o pescoço ao cair de uma escada. Ela também levou três tiros após a fratura no pescoço. Além disso, o exame toxicológico aponta que ela tinha uma substância letal em seu corpo. Ou seja, ela foi envenenada antes de sua morte.