Em coletiva de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', ator Vladimir Brichta falou sobre oportunidade de participar da estreia da filha, Agnes Brichta, em novela das sete
A filha de Vladimir Brichta (45), Agnes Brichta (24), está fazendo sua estreia nas telinhas ao lado do pai em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Na trama escrita por Mauro Wilson, a jovem coincidentemente faz a filha do personagem de Vladimir Brichta, o jogador de futebol Neném, a Martina.
Em coletiva de imprensa, o ator global, além de ter falado sobre seu trabalho na novela das sete, gravada durante a pandemia, ainda contou como foi atuar com a herdeira pela primeira vez.
"Mo barato, mo aventura você trabalhar com filho sabe, eu tenho amigos que tiveram essa experiência e é uma coisa muito especial, muito tocante, muito prazeroso, mas é muito difícil, porque eu preciso enxergar aqui uma colega de trabalho não uma filha, isso não pode me atrapalhar, primeira coisa que penso...", declarou o esposo de Adriana Esteves (51).
'Quanto Mais Vida, Melhor!': atores falam sobre personagens em nova novela das sete
"No set, no cenário, ela é uma colega, trato como uma colega, claro, a gente chega em casa conversa um pouco, primeira novela dela, então tudo é novo pra gente... não sei se isso decepcionou ela ou deixou ela mais a vontade... só dava pra agir dessa forma, mas é um presentaço", comentou sobre a oportunidade.
Casado atualmente com Adriana Esteve, antes de se relacionar com a atriz, Vladimir Brichta foi casado com a cantora Gena Karla Ribeiro, falecida em 1999, devido a uma doença sanguínea rara chamada porfiria, que ataca o sistema nervoso.
Com Gena, o artista global teve Agnes Brichta, que ao ser deixada com a avó materna para passar férias teve sua guarda solicitada pela senhora.
Vladimir Brichta relembra disputa judicial pela guarda da filha: 'Não desisti nunca'
Diante da situação, Vladimir Brichta ficou seis meses sem ver a filha e após 1 anos e 10 meses conseguiu revê-la. Após cinco anos de processo, ele conseguiu a guarda definitiva da garota.
"Não desisti nunca, tentei preservar a calma e o bom senso. O tempo conseguiu botar as coisas em seus devidos lugares, mas eu batalhei muito. Passado esse tempo todo, hoje Agnes é uma moça de 18 anos e tem uma relação maravilhosa com todos, inclusive com a avó materna. Claro que não somos amigos, mas Agnes é o mais importante", contou ele no Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão.