Artista mirim celebrou papel na trama bíblica exibida pela Record
No ar na novela Gênesis, sucesso na programação da Record TV, a atriz Giovanna Lodes, de apenas 9 anos de idade, tem aproveitado ao máximo a oportunidade de atuar em uma trama bíblica.
Em conversa com a CARAS Digital, a artista mirim que já brilhou em espetáculos musicais e na novelinha As Aventuras de Poliana, do SBT, não escondeu a sua emoção em participar do folhetim de época.
"Foi muito importante para mim, aprendi sobre nossas histórias, sobre a Bíblia, Jesus, Abraão, além de estar ao lado de grandes talentos, me ensinando também e eu aproveitando para aprender tudo, tanto da religião como atuação, e ao mesmo tempo, me divertindo muito porque amava ir pra as gravações", disse ela.
De acordo com Giovanna, as gravações em plena pandemia aconteceram com cuidados extras e sob forte esquema de segurança para todos.
"Foi muito seguro gravar durante a pandemia e ao mesmo tempo diferente, a Record teve um cuidado especial com todos, fazíamos os testes a cada 15 dias e as gravações foram reduzidas em grupos, com isso, tivemos um trabalho muito tranquilo com todos de máscaras, só tirava na hora de gravar mesmo", lembrou ela que já encerrou o seu expediente na obra.
A atriz ainda contou como apareceu o convite para viver a Tamires em Gênesis. "Participando dos testes. O que mais me chamou a atenção na personagem é que ela é muito carinhosa e gentil, me identifiquei fazendo pois parece muito comigo", falou. "Foi incrível me ver na tela da Record pela primeira vez, me emocionei e fiquei com a sensação de dever cumprido. Foi muito legal a reação dos meus amigos, assim que passei na telinha muitos me ligaram, mandaram mensagens e fizeram bastantes publicações no Instagram", relembrou ela que não descuidou dos estudos por conta das gravações.
"Para mim foi muito tranquilo conciliar os estudos e as gravações, pois a gravações são sempre a tarde e não são todos os dias e minhas atividade escolares realizo sem serem atrapalhadas em nada", falou ela que ainda comentou dos colegas de novela. "Foi uma experiência única gravar com meus pais, Ló e Ayla (Emílio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro), eles foram muito atenciosos comigo", garantiu.