Maria Fernanda Cândido e seu amado, Petrit Spahija, prestigiaram os noivos
Há cerca de dois anos, o coração dos empresários Christian Montgomery (30) e Juliana Bianco Angrisani (30) se cruzaram e, desde então, passaram a pulsar juntos e a alimentar um desejo comum, o casamento. Seu sonho virou realidade em grande estilo. Em cerimônia na paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, em SP, o casal trocou alianças e juras de amor eterno. “É a concretização da nossa história. Nós dois somos chorões e nos emocionamos muito durante a celebração”, conta o noivo, filho do renomado ginecologista Malcolm Montgomery (62), eleito da atriz Carla Cabral (35). “Está tudo como sempre sonhei. Sempre soube que Christian era o grande amor da minha vida”, fala Juliana, em deslumbrante longo fluido com efeito blousée no top.
Inspirado pelo amor dos anfitrões, Malcolm e Carla — juntos há oito anos — falaram dos planos de subir ao altar. “Pretendemos oficializar a união esse ano. Ainda não imaginamos como será o casamento, mas devemos fazer algo pequeno”, fala Malcolm. “Casamento sempre emociona e queremos, sim, oficializar o nosso, mas só quando acabar a novela”, completa a linda atriz, citando a trama da Record Pecado Mortal, na qual arrasa como a ambígua Laura Escobar.
Sempre elegante, a atriz Maria Fernanda Cândido (39) e seu amado, Petrit Spahija (39), fizeram questão de felicitar os recém-casados. “Eles formam um casal adorável! Chris é querido, educadíssimo, uma pessoa especial para nós. Desejo ao casal muita felicidade, uma vida repleta de amor, paz e saúde”, afirma a atriz, mãe de Tomás (7) e Nicolas (5). “Casar um filho é emocionante. Não tenho ciúmes dele, pelo contrário, adoro minha nora”, avisa a chique Renata Conti (51), mãe de Christian, com o amado, o advogado Carlos Ergas (69). A surpresa da noite ficou por conta de Malcolm, que fez apresentação musical na festa, em hotel paulistano. “Ter Malcolm cantando hoje aumentou a nossa alegria”, atesta Juliana, já contando os minutos para a tão sonhada lua de mel, que terá como cenário a paradisíaca Tailândia.