"Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja", disse o cantor
Ximbinha revelou os diversos motivos para o fim do casamento com Joelma durante gravação do Programa Raul Gil que irá ao ar neste sábado, 18, no SBT.
Sabatinado no quadro Elas Querem Saber, o cantor abriu o jogo e negou que tenha traído a ex-mulher. "Traição não tem nada a ver com isso. A gente já não vinha bem, vivemos um ano de aparência. Eu não tinha outra nesse momento. Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja", desabafou Ximbinha.
O ex-marido de Joelma revelou que a relação foi se desgastando ao longo dos anos conforme ela se aproximava da religião evangélica. "A banda Calypso acabou em casa. Ela estava muito focada na religião. Foi ao longo de 15, 16 anos que foi desgastando. Ela deu uma fazenda muito grande, cheia de gado e com pista de pouso [para a igreja]", contou.
Questionado sobre as atitudes tempestivas de Joelma, Ximbinha disse que a ex chegou a dar um fim em suas roupas. "Ela jogou todas as minhas roupas, queimou todos os meus sapatos. Eu fiquei sem roupa", explicou.