Durante apresentação, sertanejo também se emocionou ao agradecer apoio do irmão, Léo
O sertanejo Victor Chaves aproveitou um show em Santa Catarina para falar diretamente aos fãs. Em vídeo gravado durante apresentação em Biguaçu no último sábado, 18, ele fez um longo desabafo.
+ Leo Chaves quebra o protocolo e manda recado para Victor no 'The Voice Kids'
“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, começou o sertanejo que fez um mea culpa. “Quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: ‘já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos’”, disse.
"Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante", disse. “Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada", acrecentou.
O sertanejo encerrou o desabafo falando diretamente ao irmão, Leo. “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo de água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito”.
No último mês, Victor foi acusado pela mulher, Poliana Bagtini, de agressão. Em entrevista ao 'Fantástico', ele negou as acusações e pediu um pouco de privacidade. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi preservar minha família", falou o cantor. "Jamais agrediria alguém na minha vida, ainda mais minha esposa que está grávida do João. Minha postura vai ser continuar preservando minha família", disse.
Veja!