Cantora mostrou sua generosidade ao presentear projeto LGBT+ com alta quantia
Taylor Swift mostrou mais uma vez que é uma aliada dos direitos LGBTQ+ e que se solidariza com a causa.
Sua mais recente atitude foi doar US$ 113 mil (cerca de R$ 430 mil) para uma organização chamada Tennessee Equality Project nesta segunda-feira, 8. A cantora completou o gesto fofo com um bilhete escrito à mão explicando por que ela se sentiu tão "inspirada".
O responsável pela associação, Chris Sanders, compartilhou uma foto da carta no Facebook e elogiou a artista. "Por favor, transmita meus sinceros agradecimentos e aceite essa doação para apoiar o trabalho que você e esses líderes estão fazendo", disse ela.
A fundação defende a igualdade de direitos das pessoas LGBT no Tennessee por meio de uma variedade de programas educacionais e organizacionais.
No ano passado, a voz de "Style" expressou sua opinião política abordando a tolerância e aceitação da diversidade. "Eu sempre vou votar com base em qual candidato irá proteger e lutar pelos direitos humanos que todos nós merecemos neste país. [...] Não posso votar em alguém que não esteja disposto a lutar pela dignidade de TODOS os americanos, não importa sua cor de pele, gênero ou quem eles amam", escreveu em suas redes sociais.