Cantor ainda falou sobre fama e sobre pais políticos
Supla esteve presente no Pânico na Radio desta sexta-feira, 14, e soltou o verbo sobre fama, família e política.
No bate papo, também falou sobre suas influencias, e no meio disso tudo, o encontro inusitado que teve com o filho de Luciana Gimenes.
“Quem me inspirou mesmo para sair rebolando aí é o Mick Jagger. Engraçado, sabe quem eu cruzei em Nova York, eu estou parado quem é que bate nas minhas costas? Lucas Jagger. Foi mó gente boa, manda um salve pra ele”, disse.
O cantor desabafou sobre acusações feitas contra ele de que ele só é famoso e se mantém por conta de seus pais políticos, Marta e Eduardo Suplicy.
“São muitos anos de batalha. Tem gente que fala que eu consegui por causa do meu pai e da minha mãe, mas não, muito pelo contrário. Tanto é que eu estou aí até hoje né. Eu acho que o grande segredo da coisa é amar o que você faz", disse.
"Eu sei que eu não estou nadando no sucesso, mas eu já estive várias vezes, entendeu? Você tem que amar aquilo que você gosta, a coisa que eu mais gosto de fazer é estar no estúdio, é compor, é arranjo, e depois vem o prazer maior que é tocar ao vivo né, que a gente vê onde é que o artista é de verdade. Muita gente até se surpreende e fala: ‘Não sabia que você cantava tão bem assim”, relatou.