CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Promessa do pop, Ariana Grande desabafa: 'Não pertenço a ninguém além de mim mesma'

''Estou cansada de precisar de estar ligada a um cara'', disse após a repercussão de uma entrevista ao The Sun

CARAS Digital Publicado em 08/06/2015, às 15h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande - Getty Images
Ariana Grande - Getty Images

Apontada como novo affair do integrante da banda One Direction, Nill Horan, Ariana Grande usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo nesta segunda-feira (8).

+ Vídeo: Miley Cyrus e Ariana Grande lançam cover de 'Don't Dream It's Over'

"Uma garota pode ser amiga de alguém e não ficar com ele. Estou cansada de precisar de estar ligada a um cara, eu não sou ex-namorada do Big Sean, e também não sou garota nova de Niall. Eu sou Ariana Grande", começou.

Tudo aconteceu porque a estrela do pop deu uma entrevista ao jornal The Sun em que o assunto principal não foi sua música, mas sim seus relacionamentos.

"(...) estou cansada de viver em um mundo onde as mulheres são mais conhecidas por serem uma propriedade de um homem seja no passado, no presente e no futuro. Eu não pertenço a ninguém além de mim mesma. E nem você. Eu não venho sendo questionada sobre homens em minhas entrevistas pois cheguei a conclusão que tenho muito mais coisas para falar. Atualmente eu faço a melhor música que já fiz na vida, trabalho muito todos os. Venho de uma longa linhagem de ativistas feministas. Minha tia Judy foi a primeira mulher ítalo-americana presidente do National Press Club em Washington. Acho que ela ficaria orgulhosa de mim por estar falando sobre algo que tem me incomodado por tanto tempo", desabafou.

Ariana ainda desejou dias melhores para as mulheres. "Mal posso esperar para viver em um mundo onde as pessoas não são avaliadas por quem namoram, com quem estão casadas, juntas, fazendo sexo com (ou não), vistas com… mas sim por seu valor como pessoa.”