Cantora se compadeceu e foi abraçar a garota de 14 anos
Pink mostrou a compaixão que tem pelos seus fãs em um show que aconteceu nesta segunda-feira, 20.
A cantora é mãe de Willow, de 11 anos, e Jameson, de 1. E mostrou-se emocionada ao se deparar com uma tragédia que acometeu uma garota na plateia. Leah Murphy, de apenas 14 anos, é uma tremenda fã da artista. Ela e sua mãe, Debbie, haviam comprado ingressos para o concerto meses antes. Porém, em junho deste ano, Debbie faleceu. A garota foi ao show com a tia Katrina Donkin.
As duas fizeram pôsteres especiais para o espetáculo, os quais diziam "Oi! Meu nome é Leah. Tenho 14 anos e eu acabei de perder minha linda mãe. Eu adoraria um abraço... Por favor!". Durante a apresentação, os fãs em volta a ajudaram a chamar a atenção da estrela.
Ao ler o cartaz, Pink mostrou-se emocionada. Com ambas as mãos no coração, sorriu compadecida. Com uma expressão triste, explicou para a plateia o que tinha acontecido. Imediatamente desceu do palco e abriu caminho entre a plateia para poder chegar até a garota.
Ela tentou consolá-la. "Você vai ficar bem", disse. "Obrigada", agradeceu a garota entre lágrimas.
A tia ficou emocionada com o ato. "Ela é uma grande, grande fã de Pink, assim como sua mãe. É incrível ver que ela tirou um tempo para abraçá-la. Eu não tinha visto-a sorrir muito nos últimos meses. Ela está com o coração partido. Mas, desde o show, ela não para de cantar e sorrir", relatou.
Ao voltar para o palco, a musa mandou um recado para seus fãs. "Ligue para sua mãe agora", aconselhou.
Veja o vídeo clicando aqui.