CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Eita!

Paula Toller alfineta repórter após pergunta sobre beleza: 'Envelheci bem'

Ex-vocalista do grupo Kid Abelha, a cantora Paula Toller rebateu a pergunta de uma repórter sobre manter a 'conservação da beleza' aos 61 anos

por Rafaela Oliveira

Publicado em 11/03/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Toller - Foto: Reprodução / TV Globo
Paula Toller - Foto: Reprodução / TV Globo

A cantora Paula Toller alfinetou uma repórter ao ser questionada sobre 'manter a beleza' aos 61 anos. Durante uma entrevista ao jornal Estadão, ao abordar o assunto, a artista negou que se sinta pressionada em relação à 'conservação de imagem da mulher'.

"Você perguntaria isso a um artista homem?", rebateu a ex-vocalista do grupo Kid Abelha. "As pessoas me elogiam e eu gosto. Tenho uma cobrança pessoal que não é necessariamente de beleza. Cuido do corpo e cabeça. Não é pra agradar ninguém em especial, é para eu me sentir bem e um respeito com o público. Eu envelheci bem", completou ela.

Em carreira solo desde 2016, quando a banda chegou ao fim, Paula Toller também mencionou o etarismo na indústria musical, mas afirmou que não se preocupa com isso.

"Existe principalmente no showbusiness, onde precisamos de novidade o tempo todo. Mas eu me sinto bem, não sinto a necessidade de competir com ninguém. Não sou escrava do trabalho e durante os shows me sinto com 18 anos, muito melhor até, pois eu era muito tímida", declarou a cantora.

Ao ser questionada sobre um possível retorno do Kid Abelha, Paula explicou que não pensa no assunto no momento. "O fim do Kid Abelha aconteceu naturalmente. Quando se é muito novo, você faz tudo em grupo, vai ao cinema junto, viaja junto, mas depois tem outros interesses, quer trabalhar com outras pessoas, outros estilos. Adorei a volta dos Titãs, mas não estou pensando em algo desse tipo agora", concluiu.

Paula Toller fala sobre sua trajetória

A cantora e compositora Paula Toller (61), comemora seus 40 anos de carreira com a turnê "Amorosa". Ela é mais conhecida por ter sido vocalista da banda Kid Abelha, porém, atualmente, está como cantora solo. "Eu trabalhei muito, mas tive muita sorte também", analisa sobre sua atividade ao longo dos anos, em entrevista à Revista CARAS.

Durante o bate-papo, Paula comenta que não esperava ter alcançado tamanha proporção e reconhecimento.

"Não imaginava. Eu sou de uma família que gostava de música, de livros, de cultura, mas não tinha ninguém que tocasse algum instrumento ou que fosse do meio musical. Então, para mim, isso era uma coisa impossível, eu não tinha noção do que era necessário fazer para se tornar uma cantora", comenta.

Antes de ingressar como artista, Paula chegou a cursar Desenho Industrial e Comunicação Visual. No começo, a música surgiu mais como uma forma de passar o tempo, mas foi ali que se encontrou. Confira a entrevista completa!