A cantora sertaneja será a entrevistada de Joao Doria Jr. no programa 'Show Business', na Band
A cantora Paula Fernandes será a entrevistada de João Doria Jr. no programa Show Business, na Band, neste sábado, 18.
Nascida em uma família simples no município de Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, a cantora relembrou fatos marcantes e as dificuldades que enfrentou no início da carreira.
+ Paula Fernandes fala sobre imprevisto com cavalo em DVD: Ficou até natural
Apaixonada por cavalos e natureza, a sertaneja falou sobre a primeira vez que tocou violão, aos oito anos, e relembrou sua primeira apresentação. “Meu primeiro contato com o violão foi aos 8 anos. Minha tia tinha um violão velho no quintal. Em meu primeiro show me prometeram um cachê de R$ 40 e uma caminhada a cavalo”, contou.
Hoje, a cantora realiza cerca de vinte shows por mês e já registrou um recorde de vendas com seu DVD, que teve mais de dois milhões de cópias vendidas. Atualmente o cachê da cantora é estimado em mais de R$ 300 mil -- um dos mais altos entre os artistas brasileiros.
Na entrevista, Paula também falou sobre o assédio feminino durante os shows. “Recebo bilhetinhos de mulheres também. Elas vão ao show e entram no camarim para pedir autógrafo para os maridos delas”, afirmou.
+ Na Europa, Paula Fernandes sente falta do namorado: "Saudade do meu momô"
A cantora contou ainda uma divertida história sobre ter sonambulismo. “Sou sonâmbula. Ando pela casa, às vezes me pego segurando a maçaneta da porta do meu quarto e aí volto pra cama”, disse.
Religiosa, a sertaneja comentou sobre a importância da fé em sua vida. “Creio em Deus e acho que ele é maior do que tudo. Rezo sempre que posso, acho importante a fé”, completou.