Cantora confessou que não leva jeito para namorar
Após afirmar que não é mais amiga da cantora Anitta, Pabllo Vittar abriu o coração e falou sobre relacionamentos durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira, 6.
Solteira há mais de quatro anos, ela confessou não levar jeito para namorar. "Não consigo namorar, acho que tenho um certo bloqueio. Eu sofri uma traição que me levou a escrever Open Bar. Foi com um menino do meu colégio, ele me traiu com um menino que estudava comigo. O menino chegou: 'Sou seu amigo, tenho que te contar. Fiquei com seu namorado'. Falei: você não é meu amigo, não", disse ela.
Em outro momento, a cantora também falou sobre o preconceito que sofre e os comentários maldosos que recebe na web.
"O país não está preparado para artistas LGBTQ que deem a cara à tapa e que falem a e verdade. Você pode ser gay, você pode cantar, desde que você seja heteronormativo e não fale as coisas que eu falo. Ninguém quer ouvir essas coisas, que a travesti morreu, que o gay foi assassinado", e continuou: "Eu já passei por aquilo [preconceito] e ainda passo. Sei que tem muitas pessoas que se espelham em mim. Recebo mensagens de pessoas que dizem que por eu ter conseguido me reafirmar e elas sabem, agora, que conseguem também".