Ela lança 5º CD após período de dedicação integral à maternidade
São muitos motivos para comemorar. Dora Vergueiro (41) lança seu quinto disco, "Contrafluxo", em parceria com o pai, Carlinhos Vergueiro (65), a cantora desfruta com prazer o momento profissional. O título do CD reflete sua fase atual. “O nome é o momento em que estou vivendo, indo contra tudo. Sou livre, do improviso. Me causa fobia, por exemplo, comprar uma passagem com cinco meses de antecedência”, conta. A criação do disco também não seguiu a lógica tradicional. “Escolhi primeiro o nome, pedi a melodia e depois letrei”, conta a artista.
O bom momento também se estende à vida pessoal. Casada há 16 anos com o empresário e cinegrafista Gustavo Marcolini (47), com quem tem as filhas, Catarina (15), e Maria (6), a artista dá o segredo para manter a chama da paixão acesa por tantos anos. “Por causa da produtora que temos, ele viaja muito e estamos sempre com saudades um do outro.” Quando o assunto é a maternidade, Dora assume ser linha-dura com as meninas. “Sou paciente, converso e falo bonitinho com elas, mas tem uma hora que só obedecem quando sou firme. Aí toda a doçura some”, admite. Questionada sobre a possibilidade de ter mais um filho, é
enfática: “Nunca! Estou em uma ótima fase, mais livre. Maria está crescida, não demanda mais tanta atenção e tenho a valiosa ajuda de Catarina”, comemora. “Só agora estou conseguindo sair um pouco do universo maternal e focar na minha vida profissional, nos projetos musicais e na produtora de vídeo que tenho com meu marido.”